na cidade

Já estão abertas as candidaturas para o Centro Inova Miratejo

Se está à procura de um local para trabalhar que não seja o seu escritório, tem aqui a oportunidade perfeita.
O espaço.

Após a abertura da Loja do Cidadão no início do mês, há mais um projeto da Câmara Municipal do Seixal que se prepara chegar ao público muito em breve. Já estão abertas as candidaturas para a ocupação e utilização dos espaços disponíveis do Centro Inova Miratejo (CIM).

Neste espaço, o Município do Seixal adquiriu várias lojas que estavam fechadas, com o objetivo de apoiar o desenvolvimento de novas atividades económicas e a criação de emprego no concelho. As obras deste espaço estão em fase de conclusão e devem estar prontas até ao final do mês de setembro. 

Desta forma, a Câmara Municipal do Seixal vai ceder salas ou simplesmente um local de trabalho em formato de co-work, com condições monetárias acessíveis. Além disso, aqui vai poder ter acesso a consultoria financeira, jurídica, contabilística e de gestão, Wi-Fi gratuito, limpeza de espaços comuns e serviço de vigilância. 

As candidaturas são destinadas a desempregados, jovens à procura do primeiro emprego, a quem nunca tenha exercido atividade profissional por conta de outrem ou por conta própria, a trabalhadores independentes ou empreendedores que queiram criar postos de trabalho. Todos os candidatos vão ser chamados para uma entrevista.

Durante os dois primeiros anos, todos os candidatos estão isentos do pagamento de renda e têm acesso a determinados serviços. A decisão sobre as candidaturas vai ser avaliada no prazo máximo de trinta dias úteis, após a entrega da candidatura, sendo comunicada por escrito e via email.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA