na cidade

Alerta, calor: esta semana as temperaturas no Seixal vão ultrapassar os 30 graus

O dia mais quente será na sexta-feira, com os termómetros a chegar aos 34 graus. Conheça as previsões do IPMA.
Pode dar uma escapadinha à praia.

A poucos dias de entrarmos oficialmente no verão, as temperaturas vão subir em todo o concelho do Seixal. Segundo as mais recentes previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA) em todos os dias desta semana os termómetros vão registar temperaturas acima dos 30 graus. São boas notícias para quem gosta de calor intenso.

A semana começa, prolonga-se e termina com o céu pouco nublado, já que o cenário se repete independentemente dos dias. O que vai variando são as temperaturas que, no caso desta segunda-feira, 13 de junho, chegarão aos 32 graus. Já as mínimas vão rondar os 19 graus.

Na terça-feira, dia 14 de junho, as máximas descem dois graus comparativamente ao dia anterior — para os 30 graus — assim como as temperaturas mínimas — para os 17 graus. A partir de quarta-feira, 15 de junho, vai ser sempre a subir. Nesse mesmo dia os termómetros registam os 31 graus de máximas, enquanto as mínimas se mantêm. 

Para o feriado de quinta-feira, dia 16 de junho, as previsões do IPMA apontam novamente para uma subida no que toca às temperaturas. 33 graus de máximas são os esperados. Contudo, a temperatura mais elevada desta semana será atingida na sexta-feira, 17 de junho, com os termómetros a registar os 34 graus.

Para o fim de semana, o cenário será semelhante. As temperaturas, tanto no sábado como no domingo, rondarão os 32 graus. Vai gostar de saber que não estão previstos quaisquer avisos meteorológicos durante esta semana. Em relação ao vento, soprará fraco durante todos os dias da semana, com exceção de sexta-feira, sábado e domingo.

De seguida, carregue na galeria para descobrir algumas sugestões de vestidos tendência para o verão a partir dos 19€.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA