na cidade

Às quartas-feiras, há aulas de Hip Hop gratuitas na Via Urbana

É uma associação criada por jovens com o objetivo de promover as artes e a cultura urbana no concelho.
Uma das aulas.

Embora Lisboa esteja mesmo aqui ao lado, a verdade é que já pode fazer tudo no concelho do Seixal sem ter que atravessar o rio. Há restaurantes famosos, eventos culturais que são falados em todo o País e até já há ginásios que vão dando nas vistas no panorama nacional.

Agora, há um estúdio para os amantes de dança que se prepara para reabrir ao público, após algum tempo fechado por causa da pandemia. No entanto, ainda antes da reabertura oficial, os responsáveis da Via Urbana decidiram dar aulas abertas de dança, em particular, de Hip Hop.

A primeira aula aconteceu esta quarta-feira, 22 de setembro, mas não se preocupe porque há mais uma data disponível: 29 de setembro. Por isso, marque na sua agenda: na próxima quarta-feira há duas aulas abertas de Hip Hop para dois tipos de público.

Os mais pequenos, dos 7 aos 12 anos, vão ter direito a uma aula das 18h30 às 19h30, onde vão aprender os melhores movimentos deste tipo de dança. Após levar os seus filhos pode ficar para a aula de adultos que acontece das 20 às 21 horas.

A participação em ambas as aulas é gratuita, mas deve inscrever-se previamente através do preenchimento de um formulário online. Para saber mais informações deve contactar através do telemóvel (933 466 955) ou do email (geral@nullviaurbana.pt).

O estúdio da Via Urbana é um espaço cultural e artístico que representa os principais valores da cultura Hip Hop: paz, união, amor e diversão. Este espaço está situado nas Paivas, na freguesia de Amora, e vai abrir ao público em geral em outubro.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA