na cidade

A UrHome abriu a primeira loja para ajudar os seixalenses a encontrarem a casa perfeita

Esqueça os sites que juntam habitações sem critério ou rigor. Por aqui só vai encontrar profissionais com vários anos de experiência.
O novo espaço.

A procura de uma casa para comprar ou arrendar é sempre um processo difícil e que costuma envolver demasiado tempo, burocracia e, sobretudo, paciência. Mas há formas de simplificar este processo. E nada é mais fácil do que recorrer a uma agência imobiliária.

A UrHome é um belo exemplo disso mesmo. A agência decidiu abrir primeira loja no mercado nacional no Seixal, com um investimento de 25 mil euros. O espaço de 35 metros quadrados foi inaugurado no passado dia 14 de junho. Vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas. Fica no número 29, da Rua Luz Soriano, na Amora.  

O objetivo é que a UrHome Portugal consiga ligar os seus clientes locais à rede de contactos internacionais, expandindo assim as oportunidades de compra e venda de imóveis. Além disso, os responsáveis querem tornar a experiência dos clientes mais pessoal e personalizada. 

“A procura por um equilíbrio entre a vida pessoal e profissional, tem feito com que as pessoas procurem soluções fora da cidade”, afirma Ricardo Cruz, country manager da UrHome Portugal.

E acrescenta: “Com a pandemia, a casa assumiu um papel principal e despertou para uma mudança nas tendências da procura. Os atuais compradores do mercado residencial evidenciam uma procura mais orientada para áreas maiores, com espaço exterior.”

Com a fuga de muitos lisboetas para a Margem Sul, que tem opções mais baratas do que a capital, esta região vai ser um local de forte crescimento imobiliário nos próximos anos. A abertura da loja na Amora é apenas o primeiro passo da expansão do empresa, estando ainda prevista a abertura de mais duas novas lojas, em zonas estratégicas. 

A empresa existe desde 2015 e foi constituída por Robert O´Reilly. Com mais de seis anos de experiência no investimento internacional para a dinamização do mercado imobiliário português, a UrHome oferece uma variedade de serviços, como marketing, imobiliária ou consultoria de investimento e desenvolvimento. No site pode encontrar imóveis no Seixal, Lisboa e no Algarve. 

Fica na Amora.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA