na cidade

Semana arranca com sol e temperaturas de primavera, mas a chuva regressa ao Seixal

Segundo o IPMA, os termómetros irão oscilar entre os 28 e os 21 graus de máxima durante os próximos dias.
Uma semana repleta de surpresas.

À semelhança da última semana, nos próximos dias pode contar com temperaturas dignas de primavera. No entanto, a chuva continua sem dar tréguas no Seixal. O melhor é ficar atento às previsões do Instituto Português do Mar e da Atmosfera (IPMA), para que não seja apanhado desprevenido. 

Esta segunda-feira, 7 de abril, o sol começa a brilhar depois das 15 horas, sendo que o céu continuará limpo até às 17 horas. No final da tarde, passará a estar nublado por nuvens altas. A temperatura máxima chega aos 22 graus e a mínima aos 10. Na terça-feira, 8, o céu estará nublado durante todo o dia por nuvens altas, mas as temperaturas vão subir. A máxima chega aos 27 graus e a mínima aos 11. 

Na quarta-feira, 9, o sol volta a brilhar. Durante a manhã, o céu estará parcialmente nublado e ficará limpo ao meio-dia. A partir da hora de almoço, às 13 horas, o céu voltará a estar nublado até ao final do dia. Os termómetros voltam a subir até aos 28 graus de máxima e 13 de mínima. 

Na quinta-feira, 10, a chuva estará de volta e as temperaturas vão descer. A manhã estará nublada, intercalada com algumas abertas. A partir das 15 horas, os aguaceiros voltam ao Seixal e mantêm-se durante toda a noite. A máxima desce aos 26 graus e a mínima sobe para os 15. 

Na sexta-feira, 11, as previsões mantêm-se com aguaceiros durante todo o dia e céu nublado. As temperaturas voltam a descer e, desta vez, chegam aos 21 graus de máxima e 14 de mínima, cenário que se mantém ao longo de todo o fim de semana. Tanto sábado como domingo, vão estar marcados pela chuva, que apesar de fraca, promete ser persistente. A temperatura máxima será de 21 graus e a mínima desce até aos 13 graus, em ambos os dias. 

Carregue na galeria para conhecer a seleção da NiS com os essenciais desta estação que poderá encontrar nos espaços da Stradivarius.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA