na cidade

A chuva está de regresso ao Seixal e veio para ficar

Conheça as previsões meteorológicas do Instituto Português do Mar e da Atmosfera com a New in Seixal.
Prepare a sombrinha.

Janeiro foi um ótimo mês para os seixalenses, porque trouxe sol, alguns dias de calor e a oportunidade de dar uns passeios na frente ribeirinha do concelho. Para contrariar a tendência, fevereiro começa com dias muito chuvosos.

Esta segunda-feira, 5 de fevereiro, será um dos dias da semana em que pode escapar aos aguaceiros. A previsão é apenas de um dia nublado com temperatura mínima de 9 graus e máxima de 19. No dia seguinte é que começa o verdadeiro mau tempo, segundo o Instituto Português do Mar e da Atmosfera, a previsão é de 64 por cento de probabilidade de precipitação, com 10 graus de mínima e 19 de máxima.

Na quarta-feira, 7 de fevereiro, pode voltar a fintar a chuva, pelo que a previsão é apenas de céu nublado, sendo que os termómetros vão registar 19 graus de máxima e 14 de mínima. Aproveite bem este dia para fazer as tarefas fora de casa, já que na quinta-feira, 8 de fevereiro, vai chover bastante, com temperaturas a variar entre os 15 e os 18 graus.

A chuva forte vai continuar na sexta-feira, 9 de fevereiro, com nuvens um pouco mais claras. A previsão é de 100 por cento de precipitação. A temperatura mínima vai descer até aos 13 graus e a máxima vai manter-se nos 18 graus.

No fim de semana, apesar da chuva consistente, as nuvens vão abrir um pouco e vai surgir algum sol, a oportunidade ideal para avistar um arco-íris. Nestes dias, a percentagem de precipitação será de 71 por cento e 81 por cento, respetivamente. As temperaturas vão rondar os 11 e os 17 graus no sábado e os 11 e os 18 graus no domingo.

Carregue na galeria e veja alguns exercícios que pode fazer em casa para não perder a forma.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA