7 spots imperdíveis que abriram nos últimos meses no concelho do Seixal

Da restauração à animação noturna, beleza e bem-estar, há muitas novidades cool. Até lhe fizemos um mapa para não se perder.
 
7 spots imperdíveis que abriram nos últimos meses no concelho do Seixal
Conheça tudo.

Com o alívio das restrições por causa da pandemia saíram finalmente muitos projetos da gaveta no concelho do Seixal. Várias foram as portas que se abriram, trazendo a esta região da Margem Sul negócios que inovaram em setores como a restauração, a animação noturna, a beleza e a moda. 

Logo no dia 1 de março, instalou-se na freguesia de Amora um novo espaço onde as gomas, os chocolates e os brindes completamente originais e repletos de açúcar são os protagonistas. Falamos-lhe da Sweet Land, a loja seixalense que se tornou a favorita de muitos miúdos — e também de vários adultos que não vivem sem gordices.

No final de março, mais precisamente no dia 26, a mesma freguesia também acolheu a mais recente discoteca do concelho: a Tex Lounge Discoteca. Poucos dias depois, a 9 de abril, foi a vez de o Seixal receber um novo centro de bem-estar e de beleza. Chama-se Cuida-T e oferece vários serviços, desde as massagens à maquilhagem, micropigmentação, threading, depilação a laser, entre outros.

Para quem gosta de se manter sempre fit, o River Studio também abriu portas no dia 22 de abril. Aqui, todos os exercícios são feitos à medida dos praticantes e sempre acompanhados por um personal trainer. O espaço fica na Quinta da Trindade, no Seixal.

Sobre spots noturnos com conceitos diferentes do habitual, o Ophelia Cocktail Bar é uma excelente opção para visitar sobretudo devido ao facto de apresentar várias sugestões de bebidas que não vai conseguir encontrar em mais nenhum lugar. Os dois responsáveis, Miguel Transmontano e Renato Almeida, são os autores de todos os cocktails. O Ophelia está aberto desde o dia 22 de abril.

Linda Fonseca, a hairstylist que faz trabalhos de balayage ao domicílio na Grande Lisboa, abriu igualmente um estúdio no Seixal. Lá, recebe todas as clientes que procuram este tipo de serviços da técnica e de correção de cor, mas que preferem que não seja na sua casa. O estúdio, assim como os trabalhos ao domicílio, funcionam apenas por marcação.

Por último, chamamos-lhe a atenção para uma das reaberturas mais esperadas do ano. O Marialma, um dos restaurantes mais conhecidos da freguesia de Corroios, voltou a estar ao serviço dos clientes da Margem Sul e arredores. Agora apresenta uma nova carta às refeições e ganhou uma vertente de lounge bar, aberto toda a semana até às duas da manhã, com música ao vivo e DJ convidados.

De seguida, carregue nas setas acima para descobrir mais sobre cada uma destas novidades.

 
7 spots imperdíveis que abriram nos últimos meses no concelho do Seixal

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA