5 novidades que chegaram ao concelho do Seixal nos últimos meses

Uma mercearia, um spot grab&go, um espaço dedicado a festas e um projeto de saboaria artesanal são alguns dos destaques.
 
5 novidades que chegaram ao concelho do Seixal nos últimos meses
Até lhe fizemos um mapa para não se perder.

Os meses de verão são conhecidos por serem mais calmos no que toca ao mundo dos negócios. A maioria das empresas, apesar de estarem a funcionar na sua totalidade, encontram-se durante estes períodos a meio gás. Tal acontece porque são várias as pessoas que escolhem junho e julho para tirarem as suas tão merecidas férias.

Ainda que muitos não abdiquem do seu descanso neste período, há ainda uma boa percentagem de pessoas que aproveitam para tirar da gaveta projetos que se encontram pendentes. Essa poderá ser uma das justificações que leva a que de junho a julho, os seixalenses se tenham aventurado a abraçar novos projetos, tanto físicos como digitais. Para que os leitores não se percam, a redação da NiS decidiu compilar os mais recentes negócios que chegaram ao Seixal.

Por exemplo, na área da comida, a Mercearia Granelândia reabriu com um novo conceito e novos donos. Também a Panqueca, o projeto que nasceu da fusão da Pastelices com a Porta 39, sofreu uma reviravolta e agora é um dos spots mais completos para quem procura organizar festas e deliciar-se com algumas propostas doces.

Já que falamos em doces, abriu igualmente no dia 5 de junho o espaço perfeito para os foodies tirarem fotografias e, depois disso, provar uma ou outra gordice. A Let’s Cake é um paraíso dos bubble teas, dos granizados, bubble waffles e das willie waffles. Chegou também pela primeira vez à cidade do Seixal uma loja de Grab&Go.

No campo das compras, existem duas novas marcas seixalenses: a Seni Store e a Yumi. Da mesma forma, arrancou nos últimos tempos um projeto de saboaria artesanal, a Organnika; e está disponível um novo serviço de estética ao domicílio, feito pela seixalense Fernanda Gamito. Destaque ainda, agora na cidade, para o novo espaço de banhos e tosquias self-service para deixar os amigos de quatro patas ainda mais cheirosos e bonitos.

Carregue nas setas para conhecer detalhadamente todas as novidades que chegaram ao Seixal nos últimos meses.

 
5 novidades que chegaram ao concelho do Seixal nos últimos meses

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA