fit

Vêm aí aulas de zumba ao ar livre no Seixal

A Inês Nogueira Fitness Dança e Bem Estar é a empresa desta personal trainer seixalense. Reúne estes três mundos num só.
Aproveite.

Esta segunda-feira, 5 de abril, os ginásios voltaram a receber os clientes, para aulas individuais. A prática de atividade ao ar livre até quatro pessoas também foi permitida. Neste contexto, a personal trainer Inês Nogueira, que mora no Seixal, lançou mais um projeto para colocar os seixalenses em movimento neste desconfinamento. 

Todos os sábados, pelas 16 horas, vai dar aulas de zumba, começando já este sábado, 10 de abril. Estas sessões têm a duração de 45 minutos e vão decorrer, como não poderia deixar de ser, no concelho do Seixal. Os grupos vão ser pequenos, visto que a lei não permite aulas de grupo, e nunca ultrapassarão as quatro pessoas. O custo será de 5€ por aula até ao final do mês de abril.

As aulas vão decorrer no Fanqueiro, na zona da Amora, e todas as medidas de segurança estão asseguradas. Durante a prática de exercício físico, vai treinar com ritmos variados de música, para que nunca perca a vontade de praticar.

“Este projeto tenciona expandir o meu conceito visto que o objetivo é trazer as aulas de grupo em versão outdoor e sempre com aproveitamento de energia do meio envolvente”, explica a responsável à New in Seixal.

O zumba é uma atividade baseada em danças latinas e tem um caráter aeróbico. É um exercício em que vai saltar, mexer os braços, as pernas e envolver o seu corpo e mente enquanto pratica desporto. Há vários benefícios, como a queima de calorias, a melhoria do equilíbrio, o fortalecimento de ossos, músculos e redução geral das dores.

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por ɪɴᴇꜱ ɴᴏɢᴜᴇɪʀᴀ | ꜰɪᴛɴᴇꜱꜱ (@pt_inesnogueira)

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA