fit

Sport Zone já entrou em saldos e estas são as 9 sapatilhas em que deve apostar

A loja já avançou com as promoções exclusivamente online. Há mais de 7.600 artigos com descontos até 50 por cento.
Ainda não se sabe quando chegam às lojas físicas.

A Sport Zone é um dos maiores marketplaces do País e reúne as melhores e mais recentes tendências do mundo desportivo, quer sejam sapatilhas, roupa ou até acessórios. Este ano, num formato diferente do habitual, os saldos são o motivo para entrar já no sites de venda online: foram proibidos nas lojas físicas até dia 9 de janeiro.

Máquinas de fitness, acessórios de musculação, roupa e acessórios para se equipar para o treino da cabeça aos pés. São vários os produtos que estão já com redução de preço na Sport Zone.

De acordo com as novas medidas do Governo, os saldos arrancam inicialmente no formato exclusivamente online, permitindo usufruir dos preços mais especiais do ano no conforto e segurança da sua casa.

Os saldos podem chegar aos 50 por cento e vão estar em vigor até ao final do mês de fevereiro. As trocas e devoluções de compras realizadas na Sport Zone após o dia 1 de novembro podem ser efetuadas até ao dia 31 de janeiro.

Os primeiros dias são sempre os mais procurados pela variedade e stock disponíveis, pelo que não convém deixar escapar as melhores oportunidades nem aqueles artigos tão desejados. A cadeia expandiu as gamas que estão com redução de preço, com a adição de muitas referências de calçado, têxtil e acessórios de marcas como Nike, Adidas, Fila e Champion, entre outras. 

Se precisava de renovar o seu guarda roupa de treino ou é agora no novo ano que vai apostar na prática desportiva, tem muito por onde escolher. Nesta fase em que a pandemia ainda se faz sentir, além do frio, pode até investir mesmo numa passadeira para caminhar e correr sem sair de casa — um dos muitos artigos que está com uma redução significativa de preço.

Os produtos que normalmente esgotam mais rápido são as sapatilhas, principalmente os modelos intemporais nos quais vale a pena aproveitar o desconto. Carregue na galeria para ver nove modelos que pode comprar e que compensam comprar já.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA