fit

Este sábado há uma aula aberta de ioga a bordo de um barco tradicional do Tejo

O evento, que estará ao comando do professor Jorge Morgado, acontece a partir das 18 horas. As inscrições já estão abertas.
Um desafio diferente.

As sessões de aulas abertas de ioga há muito que já não são uma novidade no Seixal. Desta vez, no entanto, o professor Jorge Morgado, conhecido no concelho por dinamizar várias iniciativas relacionadas com a saúde e o bem-estar, quis ir mais longe. Este sábado, dia 18 de junho, a partir das 18 horas, haverá uma aula de ioga dentro de uma embarcação tradicional do Tejo.

Numa conversa anterior com a NiS, o rosto orientador destas aulas tinha prometido que as suas sessões trariam novas experiências, fazendo com que os participantes saíssem da sua zona de conforto e pudessem conviver. Desta vez, espera-se o mesmo, mas com a diferença de que a prática será feita sobre as águas habitualmente calmas do rio Tejo.

Com o cenário idealizado e todo composto, o evento já está a aceitar as inscrições dos participantes. Porém, deve apressar-se uma vez que a experiência é limitada a apenas 20 vagas. Para o fazer, deverá enviar um email para desporto.comunica@nullcm-seixal.pt. A participação é totalmente gratuita. Deve ainda saber que o ponto de encontro está marcado para a Estação Náutica Baía do Seixal.

Este evento está inserido na programação dos Jogos do Seixal 2022, uma iniciativa que serve para proporcionar momentos de ocupação, experimentação e animação dos tempos livres dos seixalenses. Na prática, os Jogos do Seixal decorrem durante todo o ano, integrando várias atividades desportivas regulares para todas as idades.

No que toca à dieta, no caso de querer manter-se em modo fit, carregue na galeria para conhecer três receitas saudáveis para fazer em casa.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA