fit

Prepare as sapatilhas: em setembro há aulas de dança nas Paivas

Tratam-se de sessões abertas de zumba e real hip hop dance styles e de breakin dance. Todos estão convidados.
Imperdível.

As aulas abertas vão invadir o Seixal em setembro. Depois de terem sido anunciadas as várias sessões de tai chi, dinamizadas pela Associação para o Desenvolvimento Sociocultural e Desportivo de Belverde, e que vão estar a decorrer entre os dias 4 de setembro e 23 de outubro, sabemos que estão a ser programadas mais aulas gratuitas no concelho para aproveitar com a família e os amigos.

Marque na agenda: dia 4 de setembro, domingo, o Centro Cultural e Desportivo das Paivas abrirá as suas portas para dar a conhecer algumas das modalidades praticadas na instituição, nomeadamente as relacionadas com a dança. As aulas abertas foram pensadas para vários gostos e estilos e abrangem toda a população seixalense, desde os miúdos aos adultos. Tudo o que precisa para poder participar é garantir a sua inscrição.

Com o objetivo de pôr todos a mexer, haverá uma sessão de zumba mix a partir das 10 horas. A atividade, além de ajudar a perder algumas calorias que estão a mais vai trazer ao de cima algumas das melhores recordações musicais dos anos 70, 80, 90 e 2000. A razão: a aula será realizada ao ritmo dos melhores hits dessas mesmas décadas.

Já para quem prefere danças de estilo mais livre, o Centro Cultural e Desportivo das Paivas preparou igualmente uma aula de real hip hop dance styles e de breakin dance. Está programada para as 11 horas e terá como professor Mr Dream aka Zé Acid, que, segundo uma publicação feita no Facebook, é um dos pioneiros destes dois estilos de dança em Portugal.

As inscrições nas aulas são limitadas e para garantir o seu lugar terá de contactar o Centro. Pode fazê-lo através dos emails ccdp.secretaria@nullgmail.com e direcao.ccdp@nullsapo.pt. Se preferir um contacto mais direto, pode ligar para um dos seguintes números: 967 747 720 ou 212 241 862.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA