fit

Pingo Doce tem uma nova marca de produtos saudáveis para quem tem uma vida ativa

O primeiro produto da Go Active já está à venda nas lojas da cadeia.
Primeiro produto já à venda.

É uma tendência a crescer e não é acaso as maiores cadeias de supermercados estarem atentas. O Pingo Doce criou uma nova marca a pensar em clientes que procuram propostas para um estilo de vida mais ativo.

A nova marca chama-se Go Active e o primeiro produto já se encontra à venda nas mais de 400 loja da cadeia do grupo Jerónimo Martins. Em comunicado, o Pingo Doce apresenta a Go Active como uma marca que quer promover “estilos de vida saudáveis, nos quais se incluem uma alimentação equilibrada e a prática de atividade física”.

À aveia proteica devem juntar-se ainda este mês dois novos produtos: clara de ovo e aveia instantânea. A aposta proteica é justificada com a ideia de que “a alimentação rica em proteínas não deve ser apenas para desportista”, como destaca em comunicado Susana Pasadas, responsável de nutrição da cadeia de lojas.

Além da presença com produtos em lojas, a marca recém-criada quer também ter presença nas redes sociais Pingo Doce, onde irá partilhar dicas, receitas e sugestões de exercício físico para fazer em casa. Depois destes três produtos que serão lançados até final do verão deverão ser anunciadas mais novidades ainda antes de terminar 2021.

A aveia já à venda é integral com sementes de chia e linhaça em pó. A embalagem é de 500 gramas. Está à venda por 1,99€ mas nesta altura de lançamento conta com 25 por cento de desconto. Custa 1,49€.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA