fit

O incomparável top desportivo da Reebok que é um must have para o verão

Tem duas das maiores tendências da estação e é perfeito para treinar nos dias mais quentes.
Confesse: está mesmo a fazer-lhe falta.

Os cut-out, ou recortes em peças de roupa tornaram-se extremamente populares. São uma forma inesperada de deixar a pele à mostra em locais estratégicos. Começamos por vê-los em vestidos e tops partilhados nos feeds das redes sociais, mas rapidamente chegaram à roupa de fitness.

As zonas onde podem surgir os cortes são difíceis de prever. Podem revelar-se na cintura, na clavícula ou até na parte inferior da barriga. Algumas vezes, são meros detalhes, noutras percorrem a peça toda. No caso da proposta da Reebok, a estratégia passou por revelar a pele abaixo do peito, na lateral.

A marca, fundada no Reino Unido, juntou-se em 2005 à gigante alemã Adidas numa parceria que se mantém até hoje. Ambas têm uma forte presença no mercado dos artigos desportivos e são duas das maiores retalhistas em todo o mundo.

A peça que precisa no seu closet.

O top tem uma elegância inesperada, que funde o melhor da moda e do desporto. Os recortes, a cor vibrante e cintura exposta elevam o outfit e tornam-o mais edgy. O modelo está disponível no site da Reebok entre os tamanhos 2XS e XL e custa 25,95€. Esta é mais uma daquelas propostas que faz sentido em qualquer closet. 

Se é fã da marca e quiser completar o outfit com umas sapatilhas versáteis, que pode usar em qualquer ocasião, carregue na galeria e conheça cinco opções a considerar.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA