fit

O casaco quente e confortável que vai acabar com as desculpas para não treinar na rua

Versátil e gira, é a peça de que precisa para enfrentar a chuva e o vento. E tem um bolso específico para o telemóvel.

Longe vai o tempo em que nos dias de frio e de chuva eram uma excelente desculpa para não sair para treinar. Casacos e calças quentes para treinar sempre existiram, mas muitas vezes não eram propriamente atrativos. Ultimamente, porém, as marcas têm apostado em modelos versáteis e cheios de estilo que podem até ser facilmente usados em qualquer look, seja para praticar desporto, ou para o dia a dia.

Os casacos técnicos, especialmente pensados para as condições climatéricas mais adversas, são frequentemente usados em muitas outras ocasiões devido ao seu conforto e versatilidade. Os tons neutros são escolhas seguras e que nunca faltam, mas existem cada vez mais sugestões cheias de cor.

As opções são imensas, só falta mesmo escolher qual lhe agrada mais. Há peças mais justas e elegantes e outras oversized, perfeitas para look com camadas nos dias mais frio.

Se procura cor e conforto, a Decathlon tem um casaco de corrida com fecho e capuz da Kalenji Warm. Em vermelho, este modelo é para homem, mas todos sabemos que já é habitual — e nada estranho, aliás — vermos mulheres com este tipo de peças de roupa, já que são habitualmente mais confortáveis, além de mais baratas.

Uma proposta da decathlon.

Um dos pontos fortes são os bolsos. Com dois onde aquecer as mãos, conta ainda com outro onde pode colocar o telemóvel. E pode fechar o fecho sem ter de tirar o fio dos auscultadores, porque tem um orifício incorporado, precisamente com essa finalidade.

Graças ao tecido ligeiramente cardado no interior, irá manter-se quente, mas não o suficiente para que fique transpirado. Devido às zonas de ventilação, o casaco torna-se respirável, com uma “boa circulação de ar e eliminação da transpiração”, lê-se na descrição do artigo. O capuz vai permitir que corra sem se molhar.

O casaco de corrida está disponível nos tamanhos S ao XXL e pode ser comprado online ou nas lojas físicas. Custa 30€ e está avaliado pelos clientes com 4,6 estrelas num total de cinco.

Para que a falta de roupa quente não impeça de treinar nesta altura do ano, carregue na galeria e descubra outros agasalhos, cheios de estilo, de vários marcas e preços.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA