fit

No Halloween, a Baía do Seixal vai encher-se de bruxas e vampiros em caiaques e pranchas

A atividade da Associação Náutica do Seixal está marcada para o dia 29 de outubro, sábado.
Fotografia: página do Facebook da Associação Náutica do Seixal.

É certo que existem várias formas de celebrar o Halloween. Porém, a atividade apresentada pela Associação Náutica do Seixal, no final de outubro, é daquelas mesmo pouco improváveis de acontecer. No dia 29, a partir das 9h30 o rio Tejo vai encher-se de pessoas mascaradas enquanto praticam canoagem e stand up paddle. Já imaginou bruxas e vampiros dentro de caiaques ou em cima de pranchas? Sim, leu bem.

Falamos-lhe, em concreto, de aulas de cada uma das modalidades mencionadas acima. A única diferença para as habituais é que neste dia os praticantes vão poder adicionar acessórios como chapéus de bruxas ou capas de vampiros ao outfit habitual (e, claro, confortável) e que é exigido para se praticar canoagem e stand up paddle. É igualmente recomendado que todos os participantes levem consigo protetor solar, chapéu de sol e chinelos ou calçado aquático.

Sobre as inscrições, terá de fazê-las antecipadamente até ao dia 28 de outubro, sexta-feira, através de um formulário disponibilizado online. A inscrição custa 35€. É necessário fazer o pagamento por transferência bancária no ato da inscrição para o IBAN PT 50  0045 5452 4027 8907 7222 0. O restante valor é depois pago no dia do evento na secretaria da Associação Náutica do Seixal, pelo menos, 30 minutos antes do início do evento. Terá de levar consigo o comprovativo da sua inscrição.

A Associação Náutica do Seixal é uma das organizações mais emblemáticas do concelho. Desde 1981, a data da sua fundação, que esta associação se afirmou no meio dos desportos náuticos realizados nas águas do Tejo que banham a cidade do Seixal. Trata-se de uma casa já feita, com diversas modalidades à disposição da população, sendo também um polo de centenas de troféus, nomeadamente, referentes às atividades náuticas desenvolvidas no concelho (e não só).

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA