fit

Mais uma. Corrida São Silvestre chega a Corroios em dezembro

Parque Urbano da Quinta da Marialva vai ser o local de partida e chegada dos participantes da prova mais icónica do inverno.
Prepare as sapatilhas.

Como se não bastasse o corta-mato da Amora e a corrida São Silvestre da Baía do Seixal, eis que chega 5.ª edição da São Silvestre de Corroios. Estas provas desportivas, que se realizam por todo o País, são os eventos mais emblemáticos desta época, visto que costumam ser as últimas corridas do ano.

Corroios não quis ficar de fora da diversão e já anunciou que a prova também se vai realizar na freguesia no próximo dia 3 de dezembro, domingo, pelas 9 horas. A partida e a chegada vão decorrer no Parque Urbano da Quinta da Marialva, por isso, se quiser assistir, já sabe o melhor local para estar.

O evento é aberto a todos. Tal como nas outras edições, esperam-se centenas de atletas a percorrer as ruas de Corroios.

Além da principal, irão decorrer provas para os escalões jovens que se desenrolam integralmente no interior do Parque Urbano da Quinta da Marialva. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas até ao dia 30 de novembro através do email inscricoes.atletismo@nullcm-seixal.pt.

Podem inscrever-se todos os atletas em representação de coletividades, organizações populares, grupos desportivos e outras organizações, bem como pessoas individuais, federadas ou não. Esta competição está integrada no 34.º Troféu de Atletismo do Seixal.

A iniciativa é organizada pela Associação A Natureza Ensina (ANE), com o apoio da Câmara Municipal do Seixal (CMS), Junta de Freguesia de Corroios (JFC) e alguns membros do comércio local. Se quiser começar a treinar, carregue na galeria para descobrir cinco exercícios para fazer em casa com materiais alternativos.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA