fit

Lembra-se de Wuant? O rei dos youtubers portugueses perdeu peso e está irreconhecível

Bastou uma foto de antes e depois no Instagram para levar os fãs à loucura.
Perdeu muitos quilos.

É uma das caras mais famosas da geração de youtubers que tomou de assalto o nosso País e continua a ser um dos criadores de conteúdos mais seguidos em várias plataformas. Ao longo de vários anos, milhares de jovens portugueses acompanharam os vídeos de Wuant. Agora, o youtuber publicou uma foto que mostra que emagreceu drasticamente, numa publicação que conquistou mais de 200 mil likes em dois dias.

Num post na sua conta de Instagram com uma imagem dividida entre o antes e o depois, Wuant mostra-se visivelmente mais magro e praticamente irreconhecível. 

“Em 2020 tornei um dos meus objetivos a saúde. Felizmente nunca tive problemas, mas algo me disse para começar a dar mais atenção.”, escreveu o youtuber, que revelou que depois de uma década fechado a fazer vídeos daquilo que os outros queriam ver, decidiu que estava na altura de mudar de vida. 

A perda de peso não foi a última alteração na vida Wuant nos últimos meses. Também a nível profissional a sua vida deu uma volta de 180 graus: deixou a carreira no YouTube para se dedicar à música e é nesse caminho que vê o seu futuro. O ex-youtuber lançou a sua primeira música, “Melhor ou Pior”, em setembro de 2020 e já conta com mais de 3 milhões de visualizações.

O seu mais recente vídeo no YouTube data de há três meses e é o teaser de um projeto futuro intitulado “Byebelly“.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA