fit

Já se pode inscrever na 38.ª Estafeta do 25 de Abril

Prova integra o Troféu de Atletismo do Seixal e as comemorações dos 50 anos da revolução de 1974.
garanta já o seu lugar.

Não fazia sentido esta prova não estar enquadrada no dia em que se celebram os 50 anos de liberdade. Todas as corridas e maratonas do Troféu de Atletismo do Seixal acolhem os participantes de igual forma, seja federado ou não, qualquer um pode concorrer e mostrar o que vale nesta estafeta.

Para marcar este momento de inclusão e de apelo à atividade física, será realizada a 38.ª Estafeta no dia 25 de abril, quinta-feira, pelas 9 horas. Cada equipa terá de ser composta por quatro atletas efetivos, de acordo com os escalões referidos no regulamento, podendo indicar até dois suplentes. Cada atleta só pode efetuar um percurso. As transmissões são realizadas depois do atleta que transporta o testemunho ter ultrapassado o traço indicado no asfalto.

A partida e a chegada são em frente à Quinta da Fidalga, sendo que o percurso será feito em frente à zona ribeirinha de Arrentela. As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas até ao dia 22 de abril através do email inscricoes.atletismo@nullcm-seixal.pt.

A prova realiza-se em circuito fechado, totalmente plano (1300 metros), com equipas agrupadas em escalões de ambos os sexos. O regulamento da prova pode ser consultado no site da Câmara Municipal do Seixal. O evento conta com a organização da União das Freguesias do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires, em parceria com a autarquia e o movimento associativo da freguesia.

O Troféu de Atletismo do Seixal (TAS) é um evento anual que compreende um conjunto de provas de estrada, pista e corta-mato. Qualquer pessoa pode inscrever-se e participar, mas para as classificações do TAS só contam os atletas e coletividades do concelho do Seixal. O troféu contempla uma classificação anual, individual e coletiva, e uma atribuição de prémios.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA