fit

Já pode recomeçar a treinar: a primeira coleção desportiva do ano chegou ao Lidl

As linhas de desporto da retalhista alemã costuma voar das prateleiras — e só tem sete dias para a comprar.
Vai ficar rendida a estes modelos.

A linha que mais atletas atrai ao Lidl já está disponível e desta vez está maior, melhor e ainda mais barata. A primeira coleção desportiva de 2022 da retalhista alemã chegou esta segunda-feira, 10 de janeiro, às lojas. É a oportunidade para reforçar o guarda-roupa da cabeça aos pés — e ainda incluir alguns acessórios pelo meio, incluindo de eletroestimulação. 

A estratégia de retalho do Lidl destaca-se concorrência através da aposta em gamas e séries de produtos dedicados a nichos específicos de consumidores. Uma abordagem que inclui linhas onde o próprio logótipo da marca está em destaque. E até produz sapatilhas de sucesso com as cores do Lidl, cuja história bizarra da sua origem foi contada pela NiT na altura.

Não é por acaso que existem cada vez mais consumidores atentos às novidades que chegam ao Lidl neste segmento. É inevitável: quando surge uma nova coleção de desporto à venda na cadeia de supermercados, esgota logo nos primeiros dias.

Pode não entender este fenómeno, mas chegam a formar-se filas à porta das lojas sempre que há um novo artigo à venda a um preço espectacular. As coleções desportivas ficam disponíveis durante uma semana e após esse período é praticamente impossível comprar seja o que for dessa linha. Por isso, se vir algum artigo que gosta, corra até ao Lidl mais próximo.

Carregue na galeria para saber o que vale a pena comprar nesta coleção que quer ajudá-lo a ficar em forma já no início de 2022. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA