fit

Já há datas para as aulas abertas de canoagem no Seixal

O programa regressa este mês. Não precisa de se inscrever, basta aparecer no local uns minutos antes.
Imagem: Câmara Municipal do Seixal.

Sendo o Seixal uma cidade rodeada pelo Tejo, as atividades ligadas ao rio são uma constante nos programas mensais, tanto da Câmara Municipal como do movimento associativo náutico. No que toca à canoagem, os seixalenses já estão a par de que recorrentemente surgem novas rondas de aulas abertas a toda a população.

Segundo uma publicação partilhada online, para o mês de julho já há três datas anunciadas para as aulas abertas de canoagem: no Seixal, na Rampa da Misericórdia, decorre a primeira já no próximo domingo, dia 10, pelas 10 horas; depois, no dia 24, é a vez de a Praia do Seixal receber a segunda aula aberta do mês de julho, a partir das 10 horas.

Para fechar o ciclo deste mês de aulas abertas de canoagem, no dia 23 de julho, sábado, às 15 horas, os interessados terão oportunidade de remar na freguesia de Amora, mais concretamente na Ponta dos Corvos. Em qualquer uma das sessões não é necessária qualquer inscrição prévia. Basta apenas comparecer no local uns minutos antes do início das aulas de experimentação da modalidade.

Como a grande maioria das atividades ligadas ao desporto no concelho do Seixal, esta iniciativa faz parte da programação dos Jogos do Seixal 2022. Recorde-se que este é um mega evento da região seixalense que proporciona a todos momentos de ocupação, experimentação e animação dos seus tempos livres.

Para estes dias — e de forma a não perder as forças no meio do rio Tejo — prepare a marmita com uma (ou várias) receitas de snacks saudáveis que pode comer sem culpa. Carregue na galeria para conhecê-las.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA