fit

Há uma corrida no Seixal que promete animar a noite desta sexta-feira

O Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento recebe a 2.ª Milha Extra, aberta a todas as idades.

O concelho do Seixal volta a receber uma iniciativa desportiva que alia competição e convívio. A 2.ª Milha Extra está marcada para o dia 17 de abril, às 19 horas, no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, na Amora.

Organizada pelo Centro de Atletismo do Seixal, com o apoio da Câmara Municipal, a prova integra o calendário do Troféu de Atletismo do Seixal, reunindo atletas de várias idades e níveis. Apesar de competitiva, a Milha Extra destaca-se pelo caráter acessível e pelo incentivo à participação de toda a comunidade, promovendo um ambiente de convívio e motivação tanto para iniciantes, como para corredores experientes.

E há prémios para os melhores classificados. Os três primeiros classificados recebem medalhas, enquanto os atletas masculinos e femininos com o melhor tempo absoluto recebem 75€.

As inscrições podem ser efetuadas através do envio de um e-mail até ao dia 15 de abril, garantindo a participação de quem deseja competir ou simplesmente integrar a experiência de um evento comunitário de atletismo. A iniciativa pretende envolver famílias, escolas e clubes locais, reforçando o papel do desporto como fator de saúde e bem-estar.

O Complexo Carla Sacramento oferece as condições ideais para receber o evento. A prova decorre numa pista de atletismo oficial, permitindo aos participantes experimentar uma corrida num espaço organizado e com apoio técnico.

A 2.ª Milha Extra é também uma oportunidade para apoiar os atletas, numa noite de energia e entusiasmo desportivo. O evento mostra o compromisso do Seixal em promover atividades que unam desporto, socialização e participação comunitária, fortalecendo a ligação entre os moradores e o espaço público.

ARTIGOS RECOMENDADOS