fit

Estes calções da Decathlon acabam com a transpiração e são uma pechincha

A sua corrida nunca mais será a mesma. Com estilo e conforto a motivação até será maior.
Prepare os treinos.

O calor está a chegar e com ele vem a sensação de que as roupas apertadas precisam regressar às gavetas de inverno. Apesar do sucesso dos biker shorts, há quem não os aprecie exatamente devido às irritações e suores causados pelo tecido justo ao corpo. Os calções que descobrimos na Decathlon a um preço imbatível, são uma das opções mais frescas do mercado para corrida e trail running. O melhor? Custam apenas 10,90€.

A proposta está disponível em três cores — amarelo limão, violeta florescente e preto. O modelo curto é feito de um tecido leve, perfeito para o clima quente. A cintura é revestida por um material suave para proporcionar o máximo conforto.

Confortáveis e cheios de estilo.

Se gostar de arriscar, o tom limão é uma escolha vibrante e carrega um significado. A combinação entre o verde e o amarelo está ligada à natureza e aos novos começos, com um efeito relaxante. Totalmente adequado à corrida — uma modalidade para relaxar e se inspirar. A tonalidade é tão popular que foi adotada por todas as marcas e influencers.

Outra característica dos calções é que possuem bolsos e compartimentos. Na parte traseira, é possível guardar o telemóvel, enquanto no bolso da frente há um acessório designado, por exemplo, para as chaves.

Para combinar, escolha uma T-shirt branca confortável ou um top desportivo de manga cavada. Quanto às sapatilhas, escolha um modelo adequado para a prática de atividade física. Opte por combinações de cores vibrantes, pois é uma das tendências mais populares atualmente.

Os calções estão disponíveis entre os tamanhos XS e XXL e está classificado nas avaliações dos clientes com 4,8 estrelas. As reviews destacam o conforto e a eliminação da transpiração como as principais mais-valias. Custam 10,90€ nas lojas fisícas e online.

A NiT reuniu uma seleção de sapatilhas fáceis de conjugar com este modelo. Carregue na galeria para as conhecer.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA