fit

Este jogo solidário em Amora vai ter Calema, Anjos, Carlos Martins e Madjer

Outras celebridades como Toy, Diogo Piçarra, Marco Costa e João Pedro Pais também vão passar por lá.
Uma iniciativa amiga de quem mais precisa.

É já nesta quarta-feira, 15 de junho, por volta das 19 horas, que várias instituições do concelho do Seixal, como a CAPA — Centro de Assistência Paroquial da Amora e a Ajuda Bebé, vão contar com uma ajuda extra graças a um jogo solidário que estará a acontecer no Campo de Treinos do Serrado, na freguesia de Amora.

No campo vão estar frente a frente os amigos dos ex-jogadores de futebol, Carlos Martins e Luís Loureiro, contra os amigos dos Calema e do DJ Rúben da Cruz. Segundo o que Mauro Lopes, embaixador do evento, contou à New in Seixal, este será um “dos jogos mais importantes das suas vidas”.

Aos rostos principais das equipas vão juntar-se outras figuras conhecidas do panorama nacional como Daniel Kenedy, Dani, Fernando Meira, Madjer, Gilmário Vemba, Xala, Francis Obikwelu, Anjos, Paulo Batista, Marco Costa, Paulo Santos, Rui Figueiredo, Luís Marvão, Ary Rafeiro, Nuno Pinto, Fernando Semedo, Carla Tavares, Diogo Piçarra, Toy, Marco Airosa, Lucas João, Meyong, Silas, João Pedro Pais, Ali e Jorge Andrade.

Qualquer pessoa pode assistir a este grande duelo, que traz vedetas do universo do desporto (e não só). Para garantir o seu lugar terá apenas de levar consigo produtos alimentares, de preferência não perecíveis, que serão depois entregues a diversas instituições locais. “A diferença também depende de nós”, garante Mauro à NiS, acrescentando que “estamos todos convocados”.

De seguida, carregue na galeria para conhecer as principais festas que vão decorrer nos próximos dias no concelho do Seixal.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA