fit

Estas são as aulas gratuitas de canoagem que pode fazer no concelho até julho

Comece a fazer os aquecimentos e prepare-se para navegar pelas águas do rio Tejo com o apoio de instrutores.
Hora de aprender.

Qualquer um pode comprar uma canoa, um par de remos e aventurar-se pela baía do Seixal, porém, não é recomendado. Apesar de a canoagem parecer uma modalidade simples, existem técnicas que têm de ser aprendidas com profissionais especializados para evitar acidentes.

Neste sentido, o Grupo Desportivo e Cultural Águias de Vale de Milhaços e a Associação Náutica do Seixal vão promover um grande conjunto de aulas abertas para ensinar a população a andar de canoa, de forma gratuita. 

As aulas de canoagem vão começar em abril e serão feitas aos sábados e domingos, sendo que as de sábado são dadas pelo Grupo Desportivo e Cultural Águias de Vale de Milhaços, na Ponta dos Corvos, em Amora, e as de domingo pela Associação Náutica do Seixal, na Praia do Seixal.

Caso esteja disponível aos sábados, estes são os dias em que pode marcar a aula: 6 e 20 de abril; 4 e 18 de maio; 15 e 29 de junho e 13, 20 e 27 de julho. No domingo, pode marcar para os dias 7 e 21 de abril; 5 e 19 de maio; 1, 16 e 30 de junho e 14 e 28 de julho.

Todas as aulas vão decorrer no período da manhã, com início às 10 horas. As marcações deverão pedidas através do email 2855canoagem@nullgmail.com, ou para geral.anauticaseixal@nullgmail.com, respetivamente.

Esta atividade integra os Jogos do Seixal 2024, um programa promovido pela Câmara Municipal do Seixal para ajudar, dar a conhecer e proporcionar um estilo de vida mais saudável aos seixalenses.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA