fit

Estas 5 receitas provam que é possível fazer pratos vegan deliciosos (e com sabor)

As propostas são da autoria da seixalense Teresa D'Abreu, responsável pelo blogue "Healthy Bites".
Esta é a proposta de caril de grão e abóbora.

Confecionar pratos saborosos sem qualquer ingrediente de origem animal está na ordem do dia e tornou-se numa prioridade para milhares de pessoas em todo o mundo. Ao longo dos últimos anos, o veganismo tem contribuído para revolucionar os estilos de vida de quem não quer depender da carne para ter uma dieta diária deliciosa e (ainda mais) saudável.

Apesar de ser um comportamento alimentar com milhares de anos e de estar longe de ser uma invenção moderna, o veganismo está agora a viver os seus dias de expressão máxima. Essa é uma das razões que justificam o aumento da oferta, tanto no que toca a ingredientes como a propostas de receitas vegan.

Se pensa, contudo, que todas as receitas que seguem o regime alimentar vegano são muito complexas ou têm ingredientes estranhos e que não se encontram facilmente nas prateleiras do supermercado, vai mudar de opinião graças a estas propostas da autora seixalense Teresa D’Abreu, responsável pelo blogue “Healthy Bites”.

Como Teresa já nos habituou em receitas anteriores, não há margem para que o processo de confeção seja muito demorado ou demasiado complexo. Pelo contrário, estas propostas saudáveis de pratos vegan são do mais simples que existe. Tudo o que precisa agora é de fazer uma lista, ir ao supermercado mais próximo e comprar todos os ingredientes necessários.

Carregue na galeria para conhecer as cinco receitas saudáveis e cheias de sabor que pode fazer em casa.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA