fit

Esta sexta-feira há uma aula de ioga ao luar para fazer no Seixal

Acontece no Parque Urbano do Seixal a partir das 21 horas. As inscrições são obrigatórias e custam 5€.
Se é fã da modalidade, esta é uma experiência a não perder.

De norte a sul do País, as atividades ligadas ao ioga não param de surpreender os apaixonados pela modalidade. Em vários espaços e através de diferentes experiências, dezenas de pessoas são convidadas a experimentar esta prática, conhecida por ser especialista em harmonizar (e acalmar) a mente, o corpo e o espírito.

Para aqueles que se têm sentido cansados ou que procuram apenas por uma atividade que lhes permita relaxar, as notícias não podiam ser mais animadoras. O Centro de Ioga do Seixal preparou uma aula de ioga no Pomar de Laranjeiras, localizado no Parque Urbano do Seixal.

A sessão acontece já esta sexta-feira, 12 de agosto, pelas 21 horas. Recebeu o nome de “Yoga ao Luar” e percebe-se facilmente o motivo A ideia, segundo nos conta uma das professoras do centro, Marina Issakova, passa por proporcionar a todos os participantes uma aula com exercícios respiratórios de ativação de energia lunar. Depois disso, haverá ainda um momento de saudação à lua.

Ao todo, a iniciativa terá a duração de uma hora. As inscrições têm de ser feitas pelo WhatsApp através do número 925 486 834. Têm o custo de 5€ por pessoa.

De seguida, carregue na galeria para conhecer alguns modelos de sapatilhas que nunca saem de moda e que combinam com qualquer outfit.

ver galeria

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA