fit

Esta sexta-feira há uma aula aberta de ritmos africanos em Pinhal de Frades

Só precisa de se inscrever, calçar as sapatilhas e arriscar nesta modalidade.
Vai querer voltar a repetir vezes e vezes sem conta.

Atravessaram continentes, oceanos e atualmente já estão espalhados por todos os cantos do mundo. Os ritmos africanos passaram a ser gosto, não só das suas gentes, como também de uma grande parte dos ocidentais. Isso justifica o facto deste estilo se ter tornado banal nos últimos anos.

Neste caso, é no concelho do Seixal que vai poder ouvi-las e também dançar ao ritmo delas. Tudo graças a uma aula aberta de African Dance Roots, que vai acontecer no Centro de Solidariedade Social Pinhal de Frades esta sexta-feira, dia 21 de janeiro, pelas 19h40.

A New in Seixal esteve à conversa com o principal responsável pela aula: o professor — e seixalense — Miguel Graça. Segundo revelou, está garantida “muita boa energia, garra, animação e felicidade. No fundo, um bom momento de descontração”.

E não vai ter de se preocupar muito, porque tudo o que precisa é de ligar ou para o número 963 691 296 ou para o fixo 212 252 126 e garantir a sua presença. Apesar de não ser obrigatório, é uma forma de a organização se poder orientar com o número de participantes. Depois, só precisa de escolher um calçado que não seja de rua e preparar-se para ser invadido pelos ritmos africanos.

Vai gostar ainda de saber que já é habitual Miguel Graça dar este tipo de aulas nas instalações deste centro em Pinhal de Frades.

De seguida carregue na galeria para conhecer nove ginásios no Seixal perfeitos para entrar nos eixos neste início de ano.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA