fit

Está a terminar o prazo de inscrições para a 38.ª edição do Grande Prémio do Cavadas

A prova vai decorrer no dia 1 de dezembro, quarta-feira, mas as inscrições só decorrem até ao final desta semana.
Uma forma diferente de aproveitar o feriado.

Há quem diga que, assim que se dá como terminado o projeto verão, chega uma das melhores épocas para a prática desportiva outdoor. As temperaturas exageradamente quentes já vão longe e dão lugar aos dias frescos, perfeitos, na opinião de muitos, para correr. É por isso que durante o outono continuam a acontecer eventos como o Grande Prémio do Cavadas — Memorial José Manuel Oliveira, no Seixal.

Por esta altura do ano, o Grupo Desportivo do Cavadas, juntamente com o apoio da Câmara Municipal do Seixal e a União de Juntas do Seixal, Arrentela e Aldeia de Paio Pires organizam uma prova de atletismo junto às suas instalações, na Avenida General Humberto Delgado, em Cavadas, no Seixal.

Esta, que é a 38.ª edição do Grande Prémio do Cavadas — Memorial José Manuel Oliveira, no Seixal, está inserida no projeto Jogos do Seixal/2021, promovido durante todo o ano pela autarquia. Uma vez mais convida todos os atletas, quer o sejam em tempo livre, quer federados, a participar numa prova de estafeta em terreno de corta-mato, no dia 1 de dezembro.

“Cada equipa é constituído por quatro elementos do mesmo género, percorrendo cada um a distância de 600 metros”, especifica a Câmara Municipal do Seixal numa nota no seu site oficial. No entanto, para estar a par de todos os detalhes, vai gostar de saber que há um regulamento da prova disponível online.

As inscrições são totalmente gratuitas, mas precisam de ser realizadas previamente. Mas atenção: só o pode fazer até esta sexta-feira, 26 de novembro. Por isso, se estiver interessado em participar neste Grande Prémio do Cavadas – Memorial José Manuel Oliveira deve apressar-se a preencher a ficha de inscrição, que pode encontrar online, enviando-a depois para o email joaquim.maia@nullcm-seixal.pt.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA