fit

Está a chegar um workshop de meditação para jovens

Já se pode inscrever por um valor de 5€. Todo o dinheiro reverte a favor do Centro de Atividades Sociais de Miratejo.
Bom para o corpo e para a mente.

Os jovens foram das faixas etárias mais afetadas pela pandemia, viveram a experiência do ensino à distância, sem esquecer a crise na habitação. Todos estes fatores fizeram com que se criassem sintomas de ansiedade. Para combater estes aspetos, o Centro de Atividades Sociais de Miratejo, em conjunto com a Meta Atingida, vão organizar um workshop solidário de iniciação à meditação dos jovens. Cada participante terá de pagar 5€, sendo que este valor será revertido na totalidade para o Centro de Atividades Sociais de Miratejo.

Neste momento, já estão a decorrer as inscrições para esta aula, que acontece no próximo dia 19 de fevereiro, pelas 19h30, na sede do Centro de Atividades Sociais de Miratejo, na Alameda 25 de Abril número 9G. Nesta aula de meditação vai aprender a viver de modo mais calmo, a diminuir estados de ansiedade, a aumentar a capacidade de concentração e a lidar com situações de stress.

Para participar só tem de realizar o pagamento no local e inscrever-se a partir do email metaatingida@nullgmail.com ou pelo contacto telefónico 961 012 820. Leve roupa confortável e uma almofada. Esta atividade é indicada para jovens com mais de 16 anos e apoiada pela Câmara Municipal do Seixal e pela Junta de Freguesia de Corroios.

De seguida, carregue na galeria e veja alguns exercícios que pode fazer em casa para complementar esta atividade física.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA