fit

Covid-19: abriu mais um centro de vacinação no concelho do Seixal

O centro fica na Quinta da Atalaia em Amora e vai estar em funcionamento todos os dias.
Com esta abertura, são já três os centros de vacinação no concelho do Seixal.

A Câmara Municipal do Seixal continua a apostar num reforço do processo de vacinação contra a Covid-19. Ainda há cerca de dois meses a autarquia anunciava a abertura de mais um centro de vacinação, no Pavilhão da Associação Humanitária dos Bombeiros Mistos do Concelho do Seixal, e neste início de ano, volta a redobrar o feito. Desta vez é a freguesia de Amora que recebe uma nova infraestrutura para ajudar no combate à pandemia.

O mais recente centro de vacinação fica na Quinta da Atalaia, no espaço onde se realiza todos os anos a Festa do Avante. Porém, é importante que saiba que o acesso é feito pela Rua dos Operários — Medideira. A estrutura, inaugurada esta terça-feira, dia 11 de janeiro, estará em funcionamento nos dias úteis, das 8 às 20 horas; e aos fins de semana, entre as 9 e as 17 horas.

Tal como acontece nos restantes centros municipais de vacinação do concelho em Corroios e Seixal, a Câmara Municipal assegura o transporte gratuito também para este espaço em Amora. Para isso, deve fazer o pedido de agendamento de transporte com, pelo menos, 24 horas de antecedência através do número de telefone 210 976 099 ou do email transporte.vacinacao@nullcm-seixal.pt.

“O novo centro municipal de vacinação implicou um investimento da autarquia no valor aproximado de 200 mil euros e contou com a participação de diversos trabalhadores municipais, que passarão agora a trabalhar no seu funcionamento diário”, escreveu a autarquia num comunicado partilhado no site da Câmara Municipal do Seixal.

De seguida, carregue na galeria para conhecer nove ginásios no Seixal perfeitos para entrar nos eixos neste início de ano.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA