fit

Cláudia Vila ajuda pessoas a curarem os traumas e encontrarem o seu caminho

O projeto Green Vila nasceu em 2022. O serviço mais recente é a hipnoterapia.
Cláudia começou a realizar hipnoterapia em janeiro deste ano.

Chama-se Green Vila e abriu em 2022. O espaço recebe workshops e cursos de desenvolvimento pessoal, realizando também serviços como o reiki, constelações sistémicas, sessões numerológicas, mapas numerógicos, coaching emocional, entre outros. 

Além deste tipo de serviços também tem massagens terapêuticas, de relaxamento, massagens pré-mamã, entre muitos outros tipos de massagens. Mas não fica por aqui. Em janeiro deste ano, a Green Vila juntou mais um serviço à sua lista: a hipnoterapia. 

Para quem não sabe, a hipnoterapia é um processo terapêutico de autoconhecimento e posterior autotransformação. O paciente torna-se consciente das suas necessidades, fica com uma maior compreensão dos seu interior e das suas emoções, autocurando-se. A hipnoterapia é indicada para aquelas pessoas que têm consciência das suas limitações, que têm objetivos mas que não estão a conseguir alcançar porque sentem que algo as bloqueia. Este novo serviço vem ajudar essas pessoas a curarem-se e a alcançarem todos os seus objetivos.

A fundadora do Green Vila, Cláudia Vila.

Cláudia Vila, a fundadora da Green Vila, tem 35 anos e começou por ser apenas farmacêutica durante 12 anos da sua vida. Começou a lidar muito com o ser humano, a perceber quais eram as suas maiores dores concluindo que este se sentia cada vez mais sozinho, isolado e menos compreendido.

Percebeu também que cada vez mais as pessoas procuravam outro tipo de cura para além de medicamentos e da medicina convencional. Isso fez nascer em Cláudia uma vontade de se desenvolver em vários níveis. 

Começou então a procurar formação no âmbito do desenvolvimento pessoal para se conhecer cada vez melhor. Esta compreensão e aceitação de si mesma levou a que começasse a ajudar e a influenciar positivamente outras pessoas ao longo da sua vida profissional e na comunidade.

“Cada vez que trabalhamos o nosso cérebro e trabalhamos as emoções que foram reprimidas ganhamos mais leveza no nosso discurso, no nosso corpo e uma maior flexibilidade comportamental e a nível celular também.”, conta.

Além de cuidar das pessoas a nível científico, Cláudia também gosta de cuidar a nível emocional. Cláudia é uma apaixonada por desenvolvimento pessoal, pessoas e conseguir fazer com que alcancem uma melhor versão e nutrir o seu coração. Nasce assim a Green Vila, para ser um espaço com os valores que mais preza na vida. 

O espaço onde realiza as sessões de hipnoterapia.

“A Green Vila é um espaço para podermos ser autênticos, cada vez mais conscientes e termos um lugar seguro onde podemos elevar os nossos padrões, a nossa consciência e elevar e crescer enquanto seres humanos”, conta Cláudia à NiS.

Este espaço fica nos Foros da Amora, rodeado pela natureza, para que o cliente sinta a paz de que precisa. A morada do espaço é a Rua João de Lucena nº 10, loja B.

Os valores dos serviços vão desde os 35€ até aos 320€. Se quiser saber mais informações sobre este espaço de cura e bem-estar, pode aceder à sua página de Instagram.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua João de Lucena nº10
    2845-289 Amora
  • HORÁRIO
  • Serviços funcionam por marcação.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA