fit

Centro Municipal de Vacinação de Amora está a funcionar num novo espaço

Fechou a 30 de abril para passar a funcionar, um dia depois, no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento.
A Via Verde Saúde — Concelho do Seixal também mudou de morada.

Tinha sido o mais recente centro de vacinação a ser inaugurado no concelho do Seixal. Segundo o que a NiS tinha noticiado no início deste ano, desde o dia 11 de janeiro que o Centro Municipal de Vacinação de Amora se tinha juntado às infraestruturas já existentes na região para ajudar no combate à pandemia da Covid-19.

No entanto, as mais recentes notícias da Câmara Municipal do Seixal anunciam que este centro fechou no dia 30 de abril e está atualmente a funcionar no Complexo Municipal de Atletismo Carla Sacramento, também em Amora. Estará em funcionamento entre as 9 e as 17 horas.

Se se recorda, era este complexo que estava a ser utilizado no âmbito da Via Verde Saúde — Concelho do Seixal. Agora, esta iniciativa promovida pela autarquia e que auxilia milhares de utentes que se encontram, no concelho, sem médico de família, passou a funcionar na Unidade de Cuidados de Saúde Personalizados de Corroios, em Santa Marta do Pinhal.

Por isso, os utentes seixalenses que se encontram nesta situação e que precisem de realizar consultas de medicina geral e familiar, de saúde infantil e materna, acompanhamento de planeamento familiar, rastreios oncológicos, tratamentos de enfermagem e ainda vacinação devem marcar consulta para esta nova morada da Via Verde Saúde — Concelho do Seixal.

Entre as 10 horas e as 13h30 e das 14h30 às 18 horas pode ligar para o número de telemóvel 960 481 185. Se preferir ligar mais cedo, a partir das 9 horas, é preferível contactar o 963 739 496 ou 963 739 538, sendo que este último, a partir das 17 horas, já não faz mais nenhum atendimento.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA