A escrita, enquanto terapia, é uma forma de expormos os nossos sentimentos, tudo aquilo que estava guardado a sete chaves dentro da nossa cabeça, seja por vergonha, medo ou até receio do julgamento de outros. No fundo, trata-se de um processo que serve para descomprimir e sentir-se melhor consigo mesmo, que é o mais importante destas lições que derivam da yogaterapia.
Durante as sessões de ioga restaurativo, é recomendado que leve um caderno de anotações, para que possa registar os sentimentos e compreender os padrões de comportamento e o reflexo disso no seu corpo e mente.
No processo de escrita terapêutica será conduzido por uma descoberta do seu território, a partir da sua própria história de vida, promovendo o romper dos seus bloqueios mentais e crenças limitantes. Um processo que tem o seu tempo e que é único para cada pessoa.
A atividade “Um Encontro em ti” está marcada para o dia 6 de maio, pelas 19h15, no espaço da mercearia Castiça. Não existe um valor estipulado para participar neste momento, apenas é pedido que se faça uma contribuição, ou seja, cada um dá aquilo que entender. Para garantir o seu lugar, basta enviar um email para yoginicamila@nullgmail.com.