fit

Atenção, Margem Sul: este sábado acontece o primeiro dia aberto do FITTEJO Corroios

Todos vão poder fazer aulas experimentais gratuitas de ioga, pilates e combate urbano. As inscrições estão abertas.
Marque na agenda.

Quer faça sol ou chuva, todos os dias são bons para tirar um tempo para treinar. E, se o estado do tempo não o impede, com o mais recente anúncio do FITTEJO Corroios existem ainda menos desculpas. É já este sábado, 10 de dezembro, que todos poderão ter um dia de atividade física uma vez que o mais recente spot de treinos do Seixal abrirá as suas portas à população naquele que é o seu primeiro dia aberto.

Apesar de o ginásio ainda não ter sido oficialmente inaugurado — está previsto para que seja já em janeiro —, o projeto decidiu avançar com um dia de aulas de grupo experimentais. O objetivo: levar todos a sentirem a energia FITTEJO, que, segundo explica Jéssica Oliveira à NiS, uma das fundadoras da marca, interliga a prática de desporto à animação constante e ao espírito familiar.

“Queremos oferecer um dia de atividade física a todos, porque sócios e não sócios podem ir, bem como apresentar a equipa e dar a conhecer três modalidades de grupo para quem nunca praticou. E claro levar a que possam ver o ginásio, que sofreu grandes transformações e que em cerca de um mês vai abrir. Os visitantes vão poder ver como está em primeira-mão”, conta-nos Jéssica.

Se ficou com curiosidade, já sabe: neste sábado vista a roupa de treino e calce as sapatilhas para poder experienciar como vai ser quando o FITTEJO Corroios abrir a 100 por cento as suas portas. As três aulas em que será permitido participar de forma absolutamente gratuita serão pilates, a partir das 10 horas; ioga, marcada para as 11 horas e combate urbano, pelo meio-dia.

Não perca.

As inscrições para o dia aberto podem ser feitas através do preenchimento de um formulário online. Os interessados devem preenchê-lo com os seus dados pessoais (nome e telefone) e responder a duas questões: “Já fazes parte do FITTEJO?” e “A que aula pretendes ir?”. É preciso apenas ter em atenção que as vagas são limitadas, portanto, há que se apressar para garantir o seu lugar.

A FITTEJO Corroios anuncia ainda que neste dia experimental não haverá acesso aos balneários (nem aos duches e cacifos). É pedido ainda pelo ginásio para que todos os que visitaram o espaço tragam sapatos exclusivos para a prática de exercício físico e uma toalha para poder ir utilizando ao longo da aula.

Destaque ainda para o facto de o FITTEJO Corroios ter lançado o desafio àqueles que já são sócios do ginásio de trazerem com eles um amigo para se inscrever, somente neste dia 10 de dezembro. Em troca, o já sócio ganhará um benefício extra. Sobre essa campanha, todas as informações podem ser solicitadas através do número 960 424 959.

“Sendo que anunciámos a 1 de novembro e estamos a 9 de dezembro, passou pouco mais de um mês e já somos mais de 300 pessoas nesta nova família FITTEJO. Esperamos casa cheia. Aliás, as vagas das aulas já estão a esgotar. Por isso, esperamos e gostávamos muito de ter lotação esgotada neste primeiro evento”, aponta por fim Jéssica Oliveira.

FICHA TÉCNICA

  • MORADA
    Rua da Cidade de Beja, nº7
    2855-118 Corroios
  • HORÁRIO
  • De segunda a sexta-feira, das 10h às 19h30 e sábados, das 10h às 13h

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA