fit

Atenção, fãs de ioga: este sábado há aulas gratuitas no Seixal

Tudo acontece, a partir das 15h30, na Oficina de Artes Manuel Cargaleiro na Quinta da Fidalga. As inscrições já estão abertas.
Não vai querer perder esta oportunidade.

Mais uma longa semana de trabalho está, para muitos, concluída. O fim de semana está à porta e isso, em princípio, é sinónimo de descanso e de tempo livre para gastar onde mais lhe apetecer. Para os seixalenses que não perdem uma oportunidade para reforçar a sua rotina fit, sobretudo para os amantes da prática de ioga, temos boas notícias. 

A Comissão Técnica do Desporto Zen e a Câmara Municipal do Seixal voltaram a juntar-se para dinamizar mais duas aulas, totalmente gratuitas, já neste sábado, dia 27 de novembro, e mais lá para a frente, no dia 18 de dezembro. Uma vez mais, as sessões de ioga vão estar sob o comando do professor Jorge Morgado, a partir das 15h30 até às 16h30. 

Já numa conversa anterior com a NiS, o rosto orientador destas aulas tinha prometido que as sessões trariam novas experiências, fazendo com que os participantes saíssem da sua zona de conforto e pudessem conviver. Desta vez, espera-se o mesmo, mas agora num outro espaço emblemático do município: a Oficina de Artes Manuel Cargaleiro, na Quinta da Fidalga.

A ideia passa por “criar valor diferenciado e oferecer à população mais e melhor qualidade de vida”, explicou ainda à NiS Jorge Morgado. O melhor de tudo é que para participar não precisa de muito.

Além de não haver qualquer custo associado, só precisa mesmo de se preocupar em levar o seu tapete de ioga e em inscrever-se previamente. Pode garantir o seu lugar, enviando um email para susana.oliveira@nullcm-seixal.pt.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA