fit

Atenção, atletas: o Percurso Milha Urbana de Corroios regressa este fim de semana

Se gostava de correr pelas ruas desta freguesia seixalense, apresse-se. As inscrições terminam esta quinta-feira, 21 de julho.
As inscrições são gratuitas.

Os atletas da região já estão em contagem decrescente para mais uma edição do Percurso Milha Urbana de Corroios. A prova, que foi dinamizada no âmbito do 33.º Troféu de Atletismo do Seixal e dos Jogos do Seixal 2022, está aberta à participação de todos, quer sejam atletas individuais ou representem clubes ou outras entidades.

Este sábado, 23 de julho, as ruas de Corroios recebem a 15.ª edição da prova Milha Urbana de Corroios. Este é, segundo a Câmara Municipal do Seixal, um “circuito fechado, composto por três voltas grandes percorridas nas Ruas Cidade de Lisboa (partida), Cidade do Porto, Cidade de Évora e Cidade de Coimbra e meta instalada na Rua Cidade de Lisboa, junto ao Jardim da Quinta da Água”.

Com organização da Casa do Povo de Corroios e o apoio da Câmara Municipal do Seixal e Junta de Freguesia de Corroios, as inscrições para a prova são gratuitas e encontram-se a decorrer. Devem ser realizadas até às 22 horas desta quinta-feira, 21 de julho, através do email inscricoes.atletismo@nullcm-seixal.pt.

Os atletas que já se encontram inscritos no Troféu de Atletismo do Seixal não precisam de se inscrever, uma vez que os seus nomes já fazem parte da base de dados do programa. É importante saber que o início da prova está marcado para as 20 horas. Da prova, na sua totalidade, faz ainda parte uma competição de marcha atlética de promoção e uma caminhada de cerca de uma hora e meia.

Quanto à entrega de prémios, realiza-se pelas 22h30. De acordo com o regulamento da prova “serão entregues medalhões ou troféus aos três primeiros classificados individuais de cada escalão e taças/troféus às cinco primeiras equipas da classificação coletiva e medalhões de participação ao escalão Benjamins A.”

Qualquer informação adicional pode ser pedida ou esclarecida através dos emails cpcorroios@nullgmail.com ou rato_mario@nullhotmail.com. É ainda possível consultar o regulamento da prova online.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA