fit

As sapatilhas mais populares da New Balance estão 50€ mais baratas

O modelo 574 é dos mais vendidos do site e está a metade do preço. Aproveite os saldos da marca americana.
Há quase mil modelos em saldo.

Depois do anúncio, no final de dezembro, de que as lojas oficiais da marca norte-americana iriam encerrar, a New Balance continua com grande presença na península ibérica através dos espaços multi-marcas com que tem parcerias. Em Portugal, as lojas de Lisboa, Porto, Alcochete, Faro e Vila do Conde encerraram definitivamente a 19 de janeiro. 

A decisão faz parte de uma estratégia global da New Balance, que passa por reforçar as vendas online, mas igualmente nas lojas que agora passarão a ser geridas internamente, com aberturas marcadas ainda para este anos de 2022. O fecho é consequência de uma dívida de mais de seis milhões de euros e vai acabar com cerca de 250 postos de trabalho no nosso País.

No entanto, ainda é possível comprar os modelos New Balance através do site, onde os saldos já começaram e há sapatilhas com mais de 50 por cento de desconto. Aliás, o modelo mais vendido da marca norte-americana, o 574, custa agora apenas 50€ e já tem alguns tamanhos esgotados.

Modelo com detalhes cromados.

Os 574 para mulher são icónicos, com linhas sóbrias e clássicas. Oferecendo uma versão revigorada dos clássicos, estas sapatilhas têm um acabamento metálico apelativo. As partes superiores em couro resistente e as solas exteriores robustas em borracha ajudam a destacar qualquer look. Estão disponíveis em tamanhos de largura alargada para que consiga o tamanho perfeito.

Os saldos não terminam por aqui, carregue na galeria e descubra mais quatro modelos da New Balance com descontos que chegam aos 50 por cento.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA