fit

As sapatilhas inspiradas em Itália que a vão fazer querer apanhar o primeiro avião

As All Star são um modelo de gerações. Altas ou baixas, têm tanto de confortável como de práticas, por isso funcionam sempre bem.
O modelo do verão.

As paisagens de Itália deixam qualquer um a sonhar com umas férias de sonho no Mediterrâneo. Desde a Toscana, percorrendo a costa Amalfitana e viajando até às ilhas paradisíacas existem paisagens de cortar a respiração. As suas árvores de fruto e o clima tentador são fatores que conquistam muita gente — e todos eles estão gravados nas novas sapatilhas da Converse.

As famosas All Star, que são já um clássico intemporal para várias gerações, ganharam uma nova vida com aquilo a que a marca chamou de “refresco de verão”. O novo modelo recupera as memórias das vendas de limonada no verão, numa versão que “partiu do design original dos anos 70, com materiais de primeira qualidade, extraordinária habilidade artesanal, e amortecimento melhorado”.

Uma obra de arte.

O estampado que cobre a peça é, sem dúvida, o que a torna única. Os limões aparecem um pouco por todas as sapatilhas, que devido ao seu efeito de pintura, dá um toque artístico a qualquer look com o qual combine o artigo.

Cheias de personalidade basta conjugá-las com peças simples e frescas, como uns calções e um top brancos e está pronta para as caminhadas durantes os dias de férias que se avizinham. Contudo, estas sapatilhas são super versáteis e pode usá-las também no dia a dia ou até em idas ao ginásio. A sola plana permite uma maior estabilidade para os treinos de menor intensidade e sem impacto.

Têm tanto de confortável como de práticas, por isso funcionam sempre bem. Não é por acaso que as diferentes tendências de moda ao longo dos anos tenham sempre margem para incluir umas All Star a completar o look. Este modelo está disponível no site da Converse desde o 35 ao 42,5 e custa 95€.

Se é fã de clássicos, carregue na galeria para conhecer algumas propostas que nunca saem de moda e conjugam com os diferentes looks que tem no closet.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA