fit

As novas sapatilhas tendência da Puma que já são um sucesso de vendas

Amarelo, cor-de-rosa e roxo são as cores da junção de materiais e tecidos da aposta da marca desportiva. Estão com 30 por cento de desconto.
Um must-have.

Responsável pela previsão das tendências do universo das cores, a Pantone já tinha anunciado, logo em fevereiro deste ano, quais iriam ser as mais badaladas do outono e inverno 2021/2022. Ao todo, foram destacadas 10 tonalidades tendo por base as cores utilizadas pelos mais conceituados designers de moda nas suas coleções das próximas duas temporadas. Aqui estão inseridas, como não poderia deixar de ser, as mais recentes apostas de sportswear.

Duas tonalidades de azul, verde, fuchsia, cor-de-rosa, laranja, roxo, bordeaux, castanho e amarelo: esta é a seleção das cores tendência das próximas duas estações. Assim, não é de estranhar que as fast fashion do costume comecem a apostar na confeção de peças com tecidos que combinem (ou não) dentro destes tons. 

E não é preciso procurar muito para as encontrar. Numa pequena espreitadela nos sites de algumas das marcas de moda desportiva mais badaladas, encontrámos umas sapatilhas (giríssimas) da Puma à venda nas prateleiras digitais do El Corte Inglés. O modelo — já que é disso que lhe falamos — junta três das tonalidades favoritas da temporada: amarelo, cor-de-rosa e roxo.

O resultado: umas sapatilhas totalmente in, com caraterísticas, para quem gosta, bastante femininas. Provavelmente, vai ser bastante fácil tirá-las do armário, calçá-las e arrasar na grande maioria dos seus looks. Quer sejam eles para ir sair com os amigos, às compras, a passear pelo parque da cidade ou até mesmo para fazerem parte do kit de idas ao ginásio ou aos treinos outdoor.

Chamam-se “Sapatilhas casual Cruise Rider Silk Road” e levam marcado, em diversas zonas do modelo, o logótipo da Puma. Apresentam uma espécie de sobreposição de materiais e tecidos (malha, poliamida e camurça), todos eles com cores diferentes, mas sem deixarem de combinar na perfeição. Para além disso, têm a sola alta, mesmo no ponto, sobretudo, para as baixinhas. 

As boas notícias, contudo, não se ficam somente pelos detalhes destas sapatilhas. Neste momento, o El Corte Inglés, está a colocar um desconto de 30 por cento sob o valor inicial (99,95€). Com isto, pode comprar estas Puma por 69,95€. O que não é tão bom é o facto de dois dos tamanhos, 36 e 40, em que as sapatilhas foram produzidas já não se encontrarem disponíveis. Mas não desespere: restam agora os números 37, 38, 39 e 41. 

A NiT já espreitou a nova coleção de desporto da Zara Athleticz, que apenas está disponível no site online. Para conhecer alguns dos artigos que pode acrescentar ao seu kit de ginásio e de treinos outdoor, carregue na galeria. 

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA