fit

As novas sapatilhas da Oysho podem ser um dos grandes sucessos da estação

Confortáveis e giras, são aquela peça go-to que fica bem com roupa desportiva e num look mais casual.
Simples e muito giras.

Se já foi normal vermos apenas roupa interior e pijamas a preencherem as prateleiras e montras desta loja, hoje em dia já não é bem assim. A Oysho é sinónimo de inovação, tendência e agora de roupa de desporto.

Com mais de 20 anos de história em Portugal, a Oysho tem vindo a competir com as grandes etiquetas e já abriu dezenas de espaços de sucesso no nosso País. Fundada em 2001, desde cedo conquistou milhares de clientes graças à sua visão da moda feminina de lingerie, beachwear, homewear e agora sportswear. 

Todas as estações, a marca lança novas coleções pensadas para as mulheres independentes e confiantes, que dão valor à elegância e qualidade das peças que compram. Se, por um lado, os preços habituais são uma das razões que colocam a etiqueta espanhola nos lugares de topo das preferências das consumidoras; por outro, a agradável descida de preços vai chamar ainda mais a atenção das fãs de roupas que acompanham todas as curvas e que servem para qualquer ocasião mais informal.

Há também um modelo em preto.

Se correr é a sua atividade física favorita, vale a pena espreitar as sapatilhas U-RUN-STB. Trata-se de um calçado técnico desenhado especialmente para esta modalidade. A estrutura permeável do tecido permite a circulação do ar e a evaporação da humidade, o que a vai manter seca e confortável, enquanto a sola antiderrapante e com alta absorção de impactos lhe garante maior segurança e uma pisada mais forte.

A melhor parte é que a sola tem cerca de 4 centímetros. O que torna qualquer mulher mais alta e elegante. Encontra o par em branco e em preto, por 49,99€.

Se ainda não ficou convencido, carregue na galeria para descobrir mais modelos de sapatilhas pensados para quem gosta de correr.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA