fit

As novas All Star super fofas que todas as baixinhas vão querer usar no verão

Este modelo da Converse tem sido um enorme sucesso. Chamam-se Run Star Hike e são a proposta de plataforma mais recente da marca.
Se é fã, vai adorar.

As sapatilhas da Converse são um clássico intemporal que conquistou políticos, rockstars e it girls ao longo dos anos. Quando falamos das icónicas All Stars, a dúvida mais habitual é qual é o modelo ideal para cada pessoa. Para os fãs da marca, é difícil ficar só com um par de sapatilhas. Se é um desses casos, provavelmente vai querer juntar este à coleção. 

Encontramos no catálogo da Converse modelos mais altos ou mais baixos, com plataforma ou sola mais rasa, mais ou menos coloridos. Em comum, têm todos o facto de se adaptarem a diversos looks e situações. São o tipo de sapatilha confortável que consegue ser prática e funcionar para um passeio matinal ou uma saída à noite. Não é por acaso que as diferentes tendências de moda ao longo dos anos tenham sempre margem para incluir umas All Star a completar o look.

Depois dos modelos com plataforma e das Move , que fizeram sucesso entre as influencers no início do ano, as Run Star Hike voltam a ser as sapatilhas favoritas para quem gosta das propostas da marca. E, já agora, quer parecer mais alto.

São um bestseller.

Este modelo específico assume a tendência do color-blocking e em cores pasteis, que lembram um doce e divertido verão. Segundo a marca, este modelo é um bestseller inspirado nos icónicos modelos das Chuck Taylor.

Para quem nãos sabe, o nome Chuck é um tributo ao basquetebolista que ajudou a celebrizar a marca. Em 1917, a Converse procurou ser o modelo universal de sapatilhas para basquetebolistas. Chuck Taylor, logo no início da década de 1920, usava-as tanto nos jogos que procurou trabalhar com a Converse. O seu percurso ficou intimamente ligado à marca. Enquanto a Converse acabaria por saltar dos courts e conquistar também as ruas, Chuck Taylor encontrou lugar no Hall of Fame do basquetebol, por ter sido um pioneiro a difundir o desporto.

Estas Run Star Hike em específico, além de serem confortáveis e super giras, dão uns centímetros extra (que as mais baixinhas agradecem). Esta edição está disponível na loja online da marca e custa 110€.

Depois das sapatilhas, precisa de escolher o resto de outfit. Carregue na galeria para descobrir a coleção da Stradivarius, com preços bastante simpáticos.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA