fit

As leggings para quem quer perder peso estão em promoção na Decathlon

O modelo da cadeia multimarcas é ideal para quem não dispensa o conforto e quer manter tudo no sítio durante o treino.
Treinar é uma das chaves para perder peso.

Da mesma forma que nem todos nascemos para nos tornarmos médicos ou advogados, nem todos adoramos correr ou praticar desportos mais intensos. Mas para quem quer perder peso, os exercícios de maior intensidade são um bom aliado. A verdade é que uma silhueta bem definida exige trabalho e muito esforço. Porém, a roupa que escolhemos pode também influenciar a nossa performance.

Tanto o treino de cardio como o treino de força têm o seu mérito. Pode preferir um tipo de exercício em vez do outro, mas vai querer fazer ambos todas as semanas para obter o máximo de benefícios. Pode combiná-los numa única sessão, por exemplo, ou optar por dois treinos — com diferentes objetivos. E na hora de escolher o outfit para esse momento lembre-se em apostar em algo confortável e que a ajude a chegar aos seus objetivos. A Decathlon tem um modelo de leggings que fazem check em todos os aspetos desta lista.

A peça apresenta um corte e estilo que coincidem perfeitamente com o que mais agrada as mulheres. São elásticas, assentam na zona acima do umbigo e ajudam a obter aquela forma de coração que evidencia os pontos mais fortes do corpo e que oculta alguns detalhes que normalmente preferimos não mostrar.

Leggings de Cardio Training Cintura Subida Mulher Rosa Mesclado
Existem em mais cores.

Estas leggings da Decathlon não só dão um efeito de rabo de sonho, como também encaixam em todos os tipos e formatos de corpos, realçando as respetivas curvas. Como são super elásticas e macias, tornam-se confortáveis para praticar qualquer desporto de alto impacto e assim chegar aos seus objetivos. Outra das características deste modelo é que, através das linhas e dos padrões em que a peça é produzida, é criado um efeito do tipo push-up para o rabo e para as coxas, evidenciando ainda mais os glúteos.

Estas características são importantes para os momentos de desporto mais intenso. O modelo não é só muito confortável, como também define e adelgaça a silhueta. E ainda tem mais um ponto positivo, que vai agradar sobretudo a nossa carteira: está em promoção.

As leggings custam 16€, mas neste momento encontram-se com 30 por cento de desconto. Se quiser aproveitar, paga apenas 10€. Existem em preto, rosa e marfim. Mas só as últimas duas cores é que estão em promoção.

Carregue na galeria e descubra mais cinco marcas portuguesas que vendem modelos que realçam as curvas femininas.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA