fit

As calças tendência que apaixonam qualquer mulher chegaram à Nike

Destacam-se por serem confortáveis, versáteis e muito arrojadas. Vão ser um dos uniformes do verão.
São um sucesso.

Mudam-se os tempos, mas nem sempre as vontades, nem alguns modelos de roupa. O sucesso das baggy clothes levou à predominância de camisolas oversized e calças largas nos looks de street style, onde se tem destacado um estilo em particular. As cargo pants, mais um dos ressurgimentos das tendências dos anos 90 e 2000, regressam novamente. Mas desta vez chegam também ao ginásio.

O novo modelo da Nike representa exatamente isso. A história da marca norte-americana pode estar ligada à prática desportiva e ao vestuário e acessórios necessários aos atletas, no entanto, tem evoluído nas suas coleções e traz cada vez mais peças desenhadas a pensar no seu uso multifuncional: para treinar e para um uso mais casual. 

Este modelo cargo reúne os aspetos que quem aposta no estilo adora: a modelagem oversized da peça que, por ter uma aparência masculina, também resulta num visual mais edgy e andrógino.

Estão a voar.

A história da peça está ser reescrita e as novas propostas apresentam modelos com cinturas bem mais apertada, um número mais vasto de bolsos e cores que vão além da paleta cáqui que foi, nos anos 90, a favorita. Atualmente, as tonalidades variam de um tom cru suave até ao preto carvão, passando, no caso deste modelo, por um rosa vibrante.

As calças Jordan Essentials são uma peça essencial de estilo com um toque especial. O tecido enrugado e o ajuste de cintura subida conferem interesse visual a um design largo inspirado no emblemático Flight Suit. Custam 119,99€. Se quiser este modelo em branco, saiba que já existem poucos tamanhos disponíveis. Mas nas restantes cores ainda encontra alguma variedade.

Uma das vantagens das cargo pants, e que talvez justifica o seu sucesso, é que são fáceis de combinar. Para completar o look desportivo, a NiT reuniu um conjunto de 15 soutiens de marcas diferentes para que possa escolher o modelo que mais gosta. Carregue na galeria para conhecer as sugestões.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA