fit

As aulas abertas de canoagem vão regressar já este domingo à Baía do Seixal

Junte os amigos ou a família e prepare-se para aprender algumas técnicas da modalidade. Não precisa de se inscrever.
Estão todos convidados.

Entre as inúmeras vantagens de o Seixal ser uma cidade banhada pelo rio Tejo, está o facto de haver um interminável lista de atividades. Entre elas, é frequente cruzarmo-nos com programas que se relacionem com as modalidades náuticas, que se foram afirmando cada vez mais no concelho.

A canoagem, por exemplo, é um dos desportos mais procurados pelos jovens seixalenses e para chegar a outros tantos inicia-se este fim de semana mais uma ronda de aulas abertas. A iniciativa, dinamizada pela Associação Náutica do Seixal, arranca este domingo, 13 de março, pelas 10 horas.

Não precisa de se inscrever — basta aparecer e esperar pela sua vez. Estas aulas de canoagem vão estar a decorrer noutros três domingos até julho. Agarre na agenda e marque os dias 27 de março, 10 de abril e 10 de julho. As localizações já são conhecidas: a Rampa da Misericórdia e a Praia do Ti João.

Não importa a idade que tem ou de onde é, estas sessões estão ao alcance de todos aqueles que queiram conhecer, a remar, as boas condições que as águas da Baía do Seixal proporcionam. Pode, por exemplo, juntar os amigos ou a família e juntos aventurarem-se nesta atividade que com certeza fará este domingo ser um dia diferente do que é habitual.

Esta iniciativa faz parte da programação dos Jogos do Seixal 2022, um evento que serve para proporcionar momentos de ocupação, experimentação e animação dos tempos livres dos seixalenses. Na prática, o evento decorre durante todo o ano, integrando várias atividades desportivas regulares para todas as idades.

Aproveite o convite e venha divertir-se connosco, traga a família e disfrute das excelentes condições que as águas da…

Posted by Associação Náutica do Seixal on Wednesday, March 2, 2022

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA