fit

Aos sábados de manhã há aulas gratuitas de ioga na Quinta da Fidalga

As atividades vão acontecer nos próximos dias 23 e 30 de outubro e fazem parte do programa da 38ª edição da Seixalíada.
Pode marcar na agenda.

Os seixalenses já sabem que, assim que arranca a Seixalíada, o evento anual que promove a importância do desporto na saúde, só quem não quer é que não se põe a mexer. Todos os fins de semana, desde 18 de setembro, animação e atividades para todos não faltaram no concelho do Seixal.

Para os fãs de práticas ao ar livre e, sobretudo, de ioga, há um programa especial a decorrer nos próximos sábados, 23 e 30 de outubro, das 10h30 às 11h30. Inseridas na 38ª edição da Seixalíada, as duas sessões vão decorrer nos espaços verdes da Quinta da Fidalga.

Segundo Jorge Morgado, o professor da modalidade, há três aspetos que estão garantidos: as sessões prometem trazer novas experiências, fazendo com que os participantes saiam da sua zona de conforto e convivam. 

Além disso, não precisa de muito para fazer parte desta atividade, desenvolvida nas manhãs dos próximos sábados. Não há qualquer tipo de custo associado e só tem mesmo de se preocupar em trazer o seu tapete de ioga. As inscrições devem ser feitas através do email da entidade organizadora — a Associação para o Desenvolvimento Sócio-Cultural e Desportivo de Belverde: info@nulladsdb.pt.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA