fit

Adeus, frio: a Decathlon tem a camisola mais quentinha de sempre por menos de 6€

O inverno não impede os portugueses de correrem, mas pode ser um obstáculo. Esta peça é a resposta ideal para esse problema.
O frio não a afetará.

Fazer exercício ao ar livre durante o inverno não é uma novidade para ninguém. Sobretudo para as maiores celebridades. A atriz Naomi Watts já foi vista várias vezes a correr pelas ruas de Nova Iorque sem deixar que o frio a impedisse, assim como Reese Witherspoon. Já a modelo Gisele Bundchen continua a fazer ioga, independentemente da temperatura que marque no termómetro. Além destes exemplos de Hollywood, vemos diariamente várias outras pessoas a praticar exercício no exterior, mesmo com o frio a apertar.

O segredo está na roupa que escolhemos. Um casaco, um gorro e luvas são sempre opções indispensáveis. A camisola é outro elemento-chave de toda a indumentária necessária para resistir às baixas temperaturas. E na Decathlon encontrámos a opção ideal.

É ideal para o frio que se avizinha.

Trata-se de uma peça térmica, o que por si só já é razão suficiente para a querermos usar todos os dias. Apesar de ser uma camisola criada para quem faz ski, pode muito bem ser usada durante uma corrida no exterior, visto que não é pesada, é discreta e, acima de tudo, quentíssima.

Beneficia ainda de uma malha extensível, o que significa que não se deteriorará lentamente durante os alongamentos ou quaisquer outros exercícios que tenha em mente. Custa 5,50€ e pode ser adquirida no site da Decathlon. Pode optar pela cor preta ou pelo branco — ambos tons bastante fáceis de conjugar.

Carregue na galeria para descobrir outras peças de roupa bastante quentes que pode encontrar na Decathlon.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA