fit

7 bebidas saudáveis que o vão manter quente este inverno

Aprenda a preparar infusões, chocolates e vinhos quentes e até propostas latte. Garantimos que aquecem o corpo (e a alma).
Toda a gente lá em casa vai ficar deliciado.

Estamos no mês de dezembro e esta é a altura indicada para ficar a conhecer novas receitas de bebidas quentes que o aconcheguem nos dias frios e escuros. Assim que a quadra natalícia se aproxima, o pensamento, no que toca a comida, dirige-se na maior parte das vezes para os doces. Na verdade, são um dos pontos mais apreciados no Natal e na Passagem de Ano e a NiS até já fez uma seleção de espaços no Seixal onde pode encomendar todas as gordices para esta época.

De qualquer forma, saiba que vale sempre a pena juntar bebidas à festa. E falamos-lhe daquelas que são capazes de aquecer o corpo e a alma. Todas as sugestões aqui compiladas chegam diretamente da página do Instagram da “Healthy Bites”, da seixalense Teresa D’Abreu. O post sobre a temática inicia, aliás, uma série de dicas dadas pela influencer que prometem alegrar não só o seu mês de dezembro como ajudar a que tenha um Natal e uma Passagem de Ano bem-sucedidos.

Infusão de laranja e especiarias, chocolate quente cremoso, chocolate quente de avelã, vinho quente com especiarias, eggnog, pumpkin spice latte e latte de gingerbread. Para lhe abrir o apetite, estes são os nomes das bebidas deliciosas que estão em destaque neste artigo. Todas são fáceis e rápidas de se fazer — de facto, um bom (quente e delicioso) presente de Natal.

Carregue na galeria para descobrir sete bebidas quentes que vão ser a verdadeira magia deste Natal.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA