fit

15 sapatilhas que já pode comprar por menos de 15€ nos saldos

Há modelos mais extravagantes e coloridos, mas também existem propostas mais neutras e discretas. O difícil é mesmo escolher.
Há opções mais baratas.

Na hora de comprar um par de sapatilhas, existem três critérios essenciais a ter em conta para garantir que se faz a escolha certa. Primeiro, é importante considerar o conforto. Afinal, se vamos usar várias horas seguidas, é crucial que se ajustem bem aos pés.

Outro requisito importante é o design: devem combinar com o nosso estilo pessoal, mas versáteis o suficiente para serem usadas em diversas ocasiões e com diferentes peças de roupa.

Por fim, há outro fator de peso — que muitos colocam no topo da lista de requisitos —, o preço. A estética é importante, claro, mas o orçamento não estica e na hora de fazer opções, tentamos fazer o melhor investimento possível. 

Um dos melhores momentos para o fazer é no período de saldos, onde poderá encontrar verdadeiras pechinchas. Porém, entre tanta oferta, sempre é fácil escolher a melhor opção. Não precisa começar já a stressar: a NiT reuniu algumas sugestões de que vai gostar.

Embora existam propostas que mais são vistosas — ao terem uma cor marcante, como o rosa choque, ou um padrão mais definido — também há opções mais neutras, para as que preferem passar despercebidas. Ainda assim, há uma característica comum a todos os modelos da nossa lista: o facto de terem solas generosas, algo que agrada às mais baixinhas que podem ganhar alguns centímetros. 

Como se tudo isto não bastasse, têm preços bastante simpáticos, graças aos descontos que as lojas físicas e online já têm em vigor.

Carregue na galeria e descubra 15 pares de sapatilhas que pode comprar por menos de 15€ nos saldos.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA