cultura

Zac Efron aparece totalmente diferente — fãs suspeitam de cirurgia estética

Aos 33 anos, o ator surge num vídeo com feições inchadas e bastante diferentes das habituais. A mudança fez surgir várias teorias e especulações.
Descubra as diferenças

Deveria servir para anunciar e ajudar uma causa maior. O Dia da Terra foi o pretexto que fez Zac Efron surgir nas redes sociais, de forma a revelar a participação no musical criado para alertar para a preservaçao do planeta. Efron iria juntar-se a outros nomes famosos como Steve Aoki, Steven Bieber ou Bill Nye. Só que as atenções focaram-se em tudo menos no musical ou no planeta.

O ator de 33 anos, que ficou famoso pela participação em “High School Musical” e numa série de filmes de comédia, surgiu radicalmente diferente, de feições inchadas e deformadas. A mudança não passou despercebida aos fãs.

Visivelmente mudado, Efron surge com um maxilar mais pronunciado e os lábios visivelmente mais salientes. Não se sabe se estará relacionado com algum problema médico temporário ou se é fruto de uma cirurgia estética, como apontaram muitos dos seus fãs.

A verdade é que as feições parecem ter mudado, sobretudo quando comparadas com as que mostrava numa das suas mais recentes produções, “Down to Earth”, uma websérie documental sobre o planeta da “Netflix”.

MAIS HISTÓRIAS DO SEIXAL

AGENDA